Foto: Hermes Bezerra/FFC

Na tarde deste sábado (09), o Figueirense volta a atuar no Estádio Orlando Scarpelli pelo Campeonato Catarinense. O Furacão recebe, a partir das 17h, a equipe do Hercílio Luz, em partida válida pela 7ª rodada da competição estadual. No último compromisso, o Alvinegro empatou, fora de casa, contra o Joinville, por 2 a 2.
Pela primeira vez desde a estreia na competição, o técnico Hemerson Maria teve uma semana cheia para treinar o elenco. O comandante celebrou o período, que classificou como fundamental para o time evoluir ainda mais.
“A semana foi bastante produtiva e procuramos aproveitar o tempo para corrigir alguns detalhes. Esse período também foi muito importante para descansarmos os atletas e para darmos um upgrade no time”, destacou.
Nesse confronto, o Furacão não poderá contar com o zagueiro Alemão. O defensor sente dores musculares e foi preservado pelo Departamento Médico. Quem também permanece ausente é o meia Juninho, em fase final de recuperação de lesão no joelho. O zagueiro Pereira, que foi poupado de alguns trabalhos, durante a semana, por sentir um desconforto muscular, está liberado e fica à disposição da comissão técnica.
Na próxima semana, o Furacão parte para uma sequência de dois jogos fora de Florianópolis. Na quarta-feira (13), a partir das 20h30, o Alvinegro encara o Boavista-RJ, em Saquarema (RJ), pela primeira fase da Copa do Brasil. Já no sábado (16), ás 17h, enfrenta a Chapecoense, pela nona rodada do Campeonato Catarinense.

Venda de ingressos

Os ingressos para a partida estão disponíveis nas bilheterias do Estádio Orlando Scarpelli e nos pontos de venda credenciados, bem como no site: ingresso.figueirense.com.br. Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.

Transmissão

A Rádio Figueira – canal oficial do Alvinegro – fará a transmissão ao vivo da partida, a partir das 16h30. Você pode acompanhar através do aplicativo ‘Sou Figueira’ ou diretamente pelo site da rádio: www.figueirense.com.br/radio.
Baixe o aplicativo e tenha ainda todas as novidades do jogo e do clube em primeira mão.

Download para Android (bit.ly/SouFigueiraAndroid)
Para IOS (bit.ly/SouFigueiraIOS)

A FC Play, plataforma de streaming, também faz a transmissão ao vivo do duelo contra o Criciúma. Para saber detalhes e fazer a contratação do serviço, clique aqui.