Furacão precisa do apoio da torcida na partida contra a Chapecoense. Foto: Hermes Bezzerra/FFC

O Figueirense voltará a atuar no Estádio Orlando Scarpelli, na noite desta quarta-feira (03). A partida contra a Chapecoense é decisiva: trata-se de um confronto direto pelas primeiras posições na tabela de classificação, e o Furacão precisa da vitória para seguir lutando pela liderança da competição. Na luta para conquistar mais um objetivo, a presença da nação alvinegra é determinante. Por isso, o clube lançou nova promoção de ingressos: os sócios de todos os setores podem trazer, gratuitamente, um (a) acompanhante para assistir à partida.
A efetivação da promoção é simples: basta o associado comparecer à catraca do seu setor e apresentar a carteirinha de sócio. Com isso, a entrada do acompanhante será automaticamente liberada.
“O jogo é decisivo e a presença do torcedor na arquibancada é fundamental. Precisamos do apoio em peso da Nação Alvinegra. Nosso torcedor é o nosso grande destaque, nosso craque, e contamos com essa força para ir em busca da vitória no domingo”, convocou Fernandes, gerente de futebol do Figueirense.
“A promoção é mais uma forma que encontramos para valorizar o nosso sócio, nosso maior parceiro, e de trazer ainda mais pra perto o nosso torcedor, pois precisamos dele pra alcançar os objetivos”, complementou.
Os ingressos para a partida já estão disponíveis nas bilheterias do Estádio Orlando Scarpelli e demais pontos de venda, bem como no site: ingresso.figueirense.com.br. Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.