Furacão precisa do apoio da torcida contra o Marcílio Dias. Foto: Hermes Bezerra/FFC

O Figueirense encerra a fase classificatória do Campeonato Catarinense diante do torcedor, no próximo domingo (07), no Orlando Scarpelli, contra o Marcílio Dais. Ainda lutando para trazer a semifinal para Florianópolis (SC), o Furacão precisa da vitória. Para isso, faz promoção especial para valorizar a presença e o apoio da nação alvinegra: os sócios, de todos os setores, poderão trazer, gratuitamente, um acompanhante para assistir ao jogo.
Para participar, basta o associado comparecer à catraca do seu setor, munido da carteirinha de sócio, que a entrada do acompanhante será automaticamente liberada.
“Contra a Chapecoense, novamente, o torcedor teve uma grande participação, deu um show. Temos um time de guerreiros, um time competitivo, com DNA de luta, e o nosso torcedor tem um papel fundamental na luta pelos nossos objetivos na temporada”, ressaltou o técnico do Figueirense, Hemerson Maria.
“Ver a torcida apoiando, incentivando, é uma motivação a mais, uma força extra que recebemos dentro de campo”, completou o lateral direito Kauê.
Os ingressos para a partida estão disponíveis nas bilheterias do Scarpelli e demais pontos de venda, além do site: ingresso.figueirense.com.br. Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.