Líder invicto do Catarinense, o Figueirense terá um importante jogo no próximo domingo (24), às 17h, onde enfrentará o Criciúma, no Estádio Orlando Scarpelli, pela primeira rodada do returno. Para mobilizar os alvinegros na busca por mais três pontos, o clube anunciou uma promoção especial: um ingresso grátis para acompanhante dos sócios de todas as modalidades.
Para participar, basta o associado do “Você é o 10” comparecer à catraca de seu setor munido da carteira do clube e a entrada do acompanhante será automaticamente liberada. Garoto-propaganda do novo programa do clube, o ídolo e gerente de Futebol, Fernandes, confia no apoio da massa alvinegra para vencer mais uma disputa decisiva.
“O jogo contra o Criciúma é importante para as nossas pretensões no Campeonato Catarinense, pois uma vitória nos mantém na liderança, além de ser mais um passo na busca por uma vaga nas semifinais”, avaliou.
“Será uma partida difícil, equilibrada e, por isso mesmo, vamos precisar de todos os nossos camisas 10 nos apoiando. Nosso torcedor será a nossa vantagem”, convocou o ex-jogador.
Os ingressos para o confronto começam a ser vendidos nesta sexta-feira (22), a partir das 12h, no Estádio Orlando Scarpelli, nos pontos de venda credenciados, bem como no site: ingresso.figueirense.com.br. Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.