|
No final da tarde dessa quarta-feira (23), os dirigentes da Figueirense Participações e Figueirense Futebol Clube confirmaram a primeira contratação para a temporada 2010. Trata-se do volante Raphael Coutinho Barcellos dos Santos (Coutinho), de 25 anos.
Natural de Macaé, no Rio de Janeiro, Coutinho iniciou sua carreira nas categorias de base do Vasco da Gama, em 2003. Três anos depois se transferiu para o Estrela Amadora, de Portugal, onde permaneceu até o ano seguinte.
O novo volante alvinegro ainda possui em seu currículo passagens por Botafogo/RJ, Náutico/PE, Criciúma/SC e Fortaleza/CE.
Coutinho se apresenta ao Figueirense Futebol Clube no dia 4 de janeiro, onde assinará contrato até o final da temporada, mediante a realização e aprovação nos exames médicos e clínicos.
|