Notícias

Últimas Notícias

Volante Elicarlos foi apresentado pelo Figueirense oficialmente nesta segunda-feira (07)

Em um momento da temporada onde busca reforçar o seu elenco em todas as posições, o Figueirense está anunciando a contratação do volante Elicarlos. O atleta experiente em terras nacionais onde defendeu clubes de expressão por um bom período caracterizando a sua carreira com boas passagens por Naútico, Cruzeiro e Chapecoense.

IMG_1790

A apresentação oficial do atleta, aconteceu na tarde desta segunda-feira (07), na sala de imprensa do Centro de Formação e Treinamento do Cambirela e o atleta demonstrou confiança em realizar um bom trabalho pelo Furacão logo na sua primeira entrevista coletiva como atleta do clube. “Fico feliz em chegar a aqui ao Figueirense um clube com uma estrutura muito boa de capital de estado e vou procurar me dedicar e trabalhar forte para que o meu desempenho aqui seja positivo assim como em outros clubes que passei. O atleta que chega a um clube tem que estar preparado para a fase boa e para as dificuldades e chegar aqui com experiência e bem preparado acredito que o atleta chega mais pronto para encarar os desafios” afirmou o atleta na entrevista coletiva.

Ainda na temporada 2005 atuando no Porto de Caruaru (PE), Elicarlos estreou pelos profissionais e logo chamou a atenção do Naútico, se transferindo em 2006 para um dos grandes clubes de Pernambuco.

Nos anos seguintes, o destaque continuou e o volante defendeu o Cruzeiro entre os anos de 2008 e 2010 participando inclusive da campanha do vice-campeonato da Taça Libertadores da América de 2009 e o título mineiro do mesmo ano.

A história no futebol pernambucano voltou ao destino do jogador que retornou ao Naútico depois da passagem pelo Cruzeiro e por lá jogou entre as temporadas 2011 e 2014.

IMG_1909

A primeira oportunidade de trabalhar com o técnico Vinícius Eutrópio foi no início de 2015 quando ambos estavam na Chapecoense e pelo clube do oeste do estado na temporada passada o volante Elicarlos disputou 42 partidas e marcou um gol.

Volante de marcação mas com um bom passe, Elicarlos é um dos bons nomes na posição nos anos recentes. No início desta temporada, o jogador iniciou uma terceira passagem pelo Naútico participando das primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano até chegar ao Figueirense.

Eli Carlos Souza Santos de 30 anos é natural da cidade de Laranjeiras (SE)

Currículo:

2005 – Porto (PE)

2006 – Porto (PE) e Naútico (PE)

2007   – Naútico

2008 – Naútico e Cruzeiro (MG)

2009 – Cruzeiro

2010 – Cruzeiro

2011 – Naútico

2012 – Naútico

2013 – Naútico

2014 – Naútico

2015 – Chapecoense

2016 – Naútico

2016 – Figueirense






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma