No confronto desta quarta-feira (30) contra o Metropolitano, pelo Catarinense, a apaixonada torcedora Maria Paula Wiethorn Amaral, de 22 anos e sócia do clube desde 2010, recebeu das mãos do meia-atacante Matheuzinho, destaque da partida com um gol, uma camisa oficial personalizada no gramado do Orlando Scarpelli.

Oriunda de uma família alvinegra, incluindo seus pais e seu irmão, Maria Paula fez questão de destacar que é frequentadora assídua das partidas, dentro e fora do Scarpelli. Sobre a surpresa, ela vibrou ao comentar a emoção proporcionada pelo novo programa de sócios.

“A experiência de ontem foi demais, em todos os aspectos. Desde as filmagens durante o jogo, até o Matheuzinho me entregando a camisa. Sensação única, com uma mistura de ansiedade, vergonha e felicidade”, disse, ao completar: “Fiquei muito feliz por ter sido escolhida e pelo fato do clube valorizar os sócios, pois estão trazendo a torcida de volta ao estádio.”

Ao relembrar momentos marcantes, ela indicou ter ainda um desejo especial. “Meu sonho é que o Figueirense volte a ser campeão estadual, mas desta vez com a final no Scarpelli. No final do ano, a gente estará também comemorando o acesso para a primeira divisão” concluiu.

Confira a ação nas redes sociais do Figueirense

https://twitter.com/FigueirenseFC/status/1091108463265136640

https://www.instagram.com/p/BtUSt1vFjCR/

https://www.facebook.com/figueirensefc/videos/1038775789663987/