Emoção, carinho e surpresa. A vitória do Figueirense sobre o Avaí, no último domingo (27), pelo placar de 1 a 0, foi especial para a sócia Osvalda Maria, de 67 anos. Além de vivenciar a experiência no Estádio Orlando Scarpelli, a torcedora ganhou um presente especial e inesperado: uma camisa oficial entregue pelo volante Patrick, autor do gol da partida.

A apaixonada foi sorteada, durante a última semana, para participar do Tour no Scarpelli juntamente com mais sócios. Após visitar o Memorial, vestiário e sala de imprensa, ela se preparou para a partida. Ao final, ela foi convidada para descer até o gramado. Sem esperar, ficou emocionada ao perceber a chegada de Patrick, que foi ao seu encontro para agradecer o apoio e presenteá-la com a camisa personalizada.

“Foi um domingo maravilhoso. Eu estava nervosa demais, mas depois do jogo tudo valeu a pena”, disse Osvalda.

 

História

Associada desde agosto de 2003, Dona Osvalda, como é conhecida, frequenta assiduamente o setor C do Estádio. Criada no bairro do Estreito, em Florianópolis, a alvinegra sempre teve laços muitos próximos com o clube do coração. Filha de um ex-jardineiro do clube, Dona Osvalda chegou a morar por cerca de dez anos no Estádio Orlando Scarpelli. Ela ainda conta que fez parte do movimento que deu início a primeira torcida feminina do Figueirense.

“Eu me criei aqui dentro do estádio. Em 1960, eu tive uma torcida feminina. Foi a primeira do Figueirense. E depois, com o Paulinho da Charanga, a gente ficou até 1972”, contou a sócia.

 

Você é o 10

Lançado neste mês, o novo programa de sócios do Figueirense, que tem o craque Fernandes como garoto-propaganda, segue mobilizando a torcida e compartilhando uma série de benefícios. O alvinegro tem a possibilidade de utilizar descontos em bebidas e na Figueira Store, além de poder participar de experiências exclusivas, como a vivenciada pela Osvalda. Conheça os novos planos e se associe diretamente pelo site: vceo10.com.br.