Notícias

Jovem Furacão

Treino no Scarpelli encerra a preparação do Figueirense para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro sub-20

Em treinamento realizado no início da tarde desta terça-feira (10), no Scarpelli, a equipe sub-20 do Figueirense encerrou a preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro de juniores. Nesta quarta (11), às 15h, o Alvinegro recebe o Atlético-PR, no Estádio Orlando Scarpelli. A estreia do Figueirense na competição foi no dia 4, quando empatou com o Internacional-RS, fora de casa, por 3 x 3.

O Figueirense está no grupo D, que conta ainda com Internacional, Atlético-PR, Flamengo-RJ e Santos-SP. Os dois primeiros colocados de cada grupo (A, B, C e D) garantem classificação para a segunda fase, onde formarão dois novos grupos de quatro clubes cada, e os dois primeiros de cada um avança para as fases semifinais.

Portões abertos para a torcida nesta quarta (11)

Os torcedores que desejam acompanhar a partida podem se dirigir ao setor A do Orlando Scarpelli, que estará aberto para a torcida a partir das 14h30. A entrada é gratuita.

Semifinal do Campeonato Catarinense sub-20

Paralelamente à disputa do Campeonato Brasileiro, os juniores do Figueirense estão na semifinal do Campeonato Catarinense da categoria, e, no próximo sábado (14), enfrentam o Tubarão, fora de casa, pelo jogo da volta. Na primeira partida, disputada no CFT do Cambirela, as duas equipes ficaram no 0 x 0.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Prowin
  • Governo Federal
  • Adidas
  • InfoTV
  • Baly