Notícias

Futebol Profissional

Treino no Orlando Scarpelli encerra preparação da equipe, e Furacão inicia viagem para Caxias do Sul-RS

Foto: Andrey de Oliveira/FFC

Com um treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (10), no gramado do Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense encerrou a preparação da equipe para o duelo contra o Juventude-RS, pela 20ª rodada da série B. Após os trabalhos, a delegação alvinegra partiu em viagem para Caxias do Sul-RS, local do confronto.

Os trabalhos desta manhã se iniciaram com um aquecimento e trabalhos físicos, e, na sequência, os atletas participaram de uma atividade recreativa. Milton Cruz ainda orientou um treinamento técnico em campo reduzido, onde os jogadores tinham que dar apenas três toque na bola para acionar o companheiro e buscar a o gol. Alguns atletas, no final da atividade, treinaram cobranças de falta.

A delegação do Figueirense chega à Caxias do Sul-RS na tarde desta sexta e permanece em concentração até horas antes da partida, retornando à Florianópolis-SC no domingo.

Juventude-RS x Figueirense se enfrentam neste sábado (11), a partir das 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS, em confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. O Furacão é o sétimo colocado na tabela, com 29 pontos, enquanto a equipe gaúcha aparece na 13ª colocação, somando 24 pontos.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma