Notícias

Futebol Profissional

Treino físico na Academia Fórmula e trabalho tático no CFT do Cambirela marcam a quinta-feira (10) do Figueirense

Foto: Luiz Henrique/FFC

Os trabalhos de pré-temporada do elenco alvinegro seguem a todo vapor. Nesta quinta-feira (10), os atletas realizaram treinamentos em dois períodos visando a preparação para os desafios do ano de 2019: pela manhã um trabalho físico na Academia Fórmula, localizada no Continente Shopping, em São José-SC, e na parte da tarde o técnico Hemerson Maria orientou uma atividade tática, nos gramados do CFT do Cambirela, em Palhoça-SC.

Visando aprimorar o condicionamento físico, os atletas realizaram um trabalho intenso na Academia Fórmula, pela manhã. Os preparadores Alexandre Souza e Norberto Cabral exigiram intensidade dos jogadores, principalmente nos exercícios aeróbicos e também em atividades de musculação e força. Um trabalho que simula situações de jogo também foi aplicado ao grupo de jogadores.

Na parte da tarde, em trabalho fechado  para a imprensa, o técnico Hemerson Maria orientou um treinamento tático, já ajustando a equipe para a estreia no Campeonato Catarinense e o decorrer da temporada de 2019. Os goleiros também realizaram exercícios específicos para a função, sob orientação dos preparadores Joseval Vieira da Silva e Eduardo Melgarejo.

Na manhã desta sexta-feira (11), os atletas voltam a trabalhar no CFT do Cambirela, a partir das 9h. Após o treinamento, haverá atendimento à imprensa. No período da tarde, mais uma atividade está programada, também no CFT.

O grupo de jogadores do Figueirense segue em trabalhos de pré-temporada e regime de concentração até a véspera do duelo contra o Criciúma, marcado para o dia 17 de janeiro, no Estádio Heriberto Hülse, às 19h, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.

Atletas intensificam preparação f´sica na Academia Fórmula. Foto: John Léo/Rádio Figueira






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma