Escudo Figueirense


NOTÍCIAS


13/09/2012 - Futebol
Túlio completará 100 jogos com a camisa do Figueirense na partida com o Bahia

 

Considerado um dos principais pilares da equipe, o volante Túlio está próximo atingir uma marca muito importante com a camisa do Figueirense. Na partida com o Bahia que acontece neste domingo (16), no Estádio Pituaçu, em Salvador, o atleta completará 100 jogos defendendo o Furacão de Santa Catarina. Desde que chegou ao Figueirense na temporada 2010, Túlio logo caiu nas graças da torcida alvinegra por ser um dos grandes nomes da campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, em 2010.

 

Em 2011, o experiente jogador novamente se destacou e também participou da campanha no ano em que o Furacão brigou até a última rodada por uma vaga na Taça Libertadores da América.

 

Com uma longa trajetória no futebol e um currículo extenso, Túlio é conhecido pela garra que apresenta a cada partida e com a sua experiência se torna um exemplo para os demais atletas do elenco. Além disso, o atleta chama a atenção pelo excelente preparo físico que apresenta durante toda a temporada.

 

Natural de Brasília (DF), Túlio Lustosa Seixas Pinheiro de 36 anos disputou 99 partidas com a camisa do Figueirense, marcando quatro gols.


Compartilhe

Email  

Notícias Relacionadas