Notícias

Futebol Profissional

Segue preparação do Figueirense para a sequência da série B

A manhã desta sexta-feira (13), foi de treinamento intenso para os jogadores do Figueirense no gramado do Orlando Scarpelli. As atividades desta manhã deram continuidade à preparação da equipe para o duelo contra o Guarani-SP, na próxima terça (17), pela décima sexta rodada da série B.

Os treinamentos desta manhã foram divididos em três fases: num primeiro momento, atividades físicas orientadas pelo preparador José Mário Campeiz. Na sequência, Milton Cruz aplicou um coletivo em campo reduzido. Nesta parte do treinamento, o grupo de jogadores foi dividido em três equipes, onde duas se enfrentavam, enquanto a que sobrava praticava um exercício técnico. No coletivo, uma das equipes trabalhava com dois goleiros, priorizando a saída de jogo. Os jogadores podiam dar apenas três toques até passarem a bola para algum companheiro, e as finalizações só podiam ser feitas dentro das áreas.

 

Lateral Matheus Ribeiro faz treinamento especial visando o condicionamento físico nesta sexta (13)

O lateral Matheus Ribeiro começou as atividades fazendo atividades visando o condicionamento físico, sob orientação do fisiologista do Figueirense, Almir Schmidt. Finalizada as atividades, participou do treino técnico juntamente com o restante do grupo.

O final de semana será de treinamentos para o Figueirense. No sábado (14) e domingo (15), os trabalhos serão realizados pela manhã, no CFT do Cambirela, em Palhoça-SC. Na segunda-feira (16), o treinamento será no período da tarde, no Orlando Scarpelli. Após o treino de segunda, a delegação inicia viagem para Campinas-SP.

Guarani-SP x Figueirense se enfrentam na próxima terça-feira (17), a partir das 21h30, no Estádio Brinco de Ouro, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da série B. O Furacão ocupa a sétima posição na tabela, com 22 pontos.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly