Notícias

Últimas Notícias

Rumo ao bi: Figueirense encara Chapecoense, na Arena Condá, para chegar à final do Catarinense

Grupo unido e focado para buscar a vaga na final do Campeonato Catarinense. Foto: Matheus Dias/FFC

É dia de jogo decisivo na busca do bicampeonato catarinense. Na tarde deste domingo (14), a partir das 16h, o Figueirense enfrentará, na Arena Condá, a Chapecoense, em confronto único da semifinal. Havendo empate no tempo normal, a vaga na decisão será decidida nas cobranças de penalidades.
Com um preparação intensa durante a semana, o Furacão realizou o último treinamento, em Florianópolis (SC), na sexta-feira (12), pela manhã, no Estádio Orlando Scarpelli, e, posteriormente, embarcou para o Oeste.
“Estamos muito preparados para esse jogo importante e decisivo. Vamos entrar em campo muito focados e com muita vontade de vencer”, afirmou o meia-atacante Alípio, em entrevista coletiva no Scarpelli.
“Os dois confrontos desse ano nos mostram que é um duelo equilibrado. Precisamos estar muito atentos, respeitando o adversário, mas ciente das nossas capacidades e sabendo que temos condições de ir lá e buscar o resultado”, completou.

Hemerson Maria mostrou confiança no elenco do Figueirense para a semifinal. Foto: Matheus Dias/FFC

O técnico Hemerson Maria, em entrevista à Rádio Figueira, afirma que espera um jogo difícil em Chapecó, mas demonstra confiança no seu grupo.
“A expectativa é de um jogo muito difícil. A Chapecoense tem um grande treinador, um elenco com muita qualidade, mas o Figueirense também tem a sua força e suas virtudes. Agora, é elevar o nível de confiança desse grupo jovem, minimizar os erros, e fazer, na Arena Condá, um grande jogo, que vai nos credenciar a ir para a final do campeonato”, destacou.
Em Chapecó (SC) desde a tarde de sexta-feira, o Figueirense fez a última movimentação prévia antes na manhã deste sábado (13), na cidade de Coronel Freitas, que fica a 27 km do local do jogo. Até o deslocamento para o estádio, o grupo permanecerá em concentração.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma