Notícias

Futebol Profissional

No dia do aniversário, Figueirense recebe o Sampaio Corrêa-MA pela série B

A terça-feira é festiva para o Figueirense. Hoje, 12 de junho, o clube comemora o 97º aniversário. E hoje, também, o Furacão enfrenta, a partir das 20h30, no Orlando Scarpelli, a equipe do Sampaio Corrêa-MA, em confronto válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

A partida desta noite é de fundamental importância para o Furacão. Na quarta posição com 17 pontos, o Alvinegro precisa da vitória dentro de casa para se manter no G4. Uma vitória no dia do aniversário também marca a retomada da supremacia do Figueirense nos seus domínios, e a manutenção da boa campanha na série B – que mantém o Furacão firme na busca do principal objetivo da temporada: o retorno à série A. Para isso, conta com o apoio da torcida na noite de hoje: sócio pode trazer um acompanhante de graça para assistir à partida, e quem comprar ingresso para os setores B e C vestindo a camisa do Furacão, pagam apenas R$10. Além disso, haverá bolo em todos os setores e uma programação especial para comemorar o aniversário do clube.

Para o confronto contra o Sampaio Corrêa-MA, o técnico Milton Cruz conta com o retorno do meia Jorge Henrique, que foi preservado da última partida por um desconforto muscular. Maikon Leite, que também desfalcou o Figueirense nos últimos dois jogos, também volta à ficar a disposição. O meia Renan Mota, preservado de alguns treinamentos nos últimos dias, foi liberado pelo Departamento Médico e também integra a delegação alvinegra. O zagueiro Nogueira, que saiu de campo contra o Atlético-GO por dores estomacais, está recuperado e vai para o jogo. O único desfalque segue sendo o volante Betinho, que se recupera de uma ruptura nos ligamentos do tornozelo esquerdo.

Os ingressos para a partida já estão disponíveis nas bilheterias do Estádio Orlando Scarpelli e demais pontos de venda, e também podem ser adquiridos pelo site www.futebolcard.com.br. Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly