Foto: Hermes Bezerra/FFC

Importante na vitória do Figueirense sobre o Hercílio Luz, quando marcou o segundo gol do alvinegro na tarde de ontem (9), o volante Julio Rusch viveu uma emoção especial após a chegada ao clube que lidera o estadual com 17 pontos.

A partida passava por um momento complicado e aberta para as duas equipes. Julio Rusch aproveitou a oportunidade que recebeu na partida, após ser acionado pelo técnico Hemerson Maria no decorrer da segunda etapa, para ser peça fundamental do Figueirense na conquista de mais três pontos no estadual.

“Foi um jogo difícil onde a equipe deles bem postada criou dificuldades para nós. No intervalo o professor Hemerson Maria conversou com a gente e quem saiu do banco também foi muito importante para esta vitória. O balanço que faço deste Campeonato Catarinense é trabalho, pois estamos aqui todo dia nos dedicando e agora é pensar na frente e a sequência que temos com jogos importantes para o clube” afirmou.

Julio Cezar Rusch, de 21 anos, é natural de Candelária (RS) e é formado nas categorias de base do Coritiba. O Figueirense é o segundo clube do atleta que tem cinco jogos pelo alvinegro e um gol marcado.