Notícias

Últimas Notícias

Líder e invicto, Figueirense busca segunda vitória sobre o Avaí no Campeonato Catarinense


A tarde deste domingo é de decisão para o Figueirense. Líder do Campeonato Catarinense e invicto na competição, o Furacão enfrentará o Avaí, a partir das 16h, na Ressacada, na busca da segunda vitória no confronto da capital, em 2019. Com 26 pontos, o Alvinegro fez uma preparação completa, ao longo da semana, para disputar mais três pontos que representarão um passo decisivo na caminhada para as semifinais.
Durante os treinamentos no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela (CFT) e no Estádio Orlando Scarpelli, o técnico Hemerson Maria destacou o foco total do grupo para o compromisso de domingo (17).
“A semana foi muito produtiva. Conseguimos acertar a parte tática e técnica e, principalmente, o lado psicológico, que, na minha opinião, é o que vai fazer a diferença nesse jogo. O clássico, dentro do campeonato, pode nos encaminhar na primeira posição e nos aproximar das semifinais”, salientou.
“Ao mesmo tempo, um mau resultado no jogo pode nos colocar na terceira posição. Então vamos estar bem focados, bem atentos para fazer um grande jogo”, completou.
O atacante Willian Popp e o zagueiro Pereira, poupados de alguns treinamentos durante a semana, estão liberados para atuar diante do Avaí. Após cumprir suspensão contra o Brusque, os volantes Betinho e Zé Antônio também estão à disposição.
Capitão do Figueirense, Zé Antônio fez questão de convocar a torcida para lotar o setor destinado aos alvinegros.
“Contamos com o apoio do nosso torcedor, que sempre se faz presente no clássico, mesmo sendo na casa do adversário. Juntos, vamos fazer um grande jogo e buscar a vitória”, reforçou o camisa 5.
Sequência
Após a partida contra o Avaí, o Furacão já tem um novo compromisso fora de casa, na sequência do Estadual. Em Blumenau (SC), o Alvinegro enfrentará o Metropolitano, na próxima quarta-feira (20), às 20h30.
O retorno do alvinegro, ao Scarpelli, será no próximo domingo (24), quando receberá, às 18h, o Joinville.

Foto: Hermes Bezzerra/FFC





Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma