Notícias

Jovem Furacão

Juniores do Figueirense se preparam para partida contra o Botafogo-RJ pela Copa do Brasil sub-20

 Após estrear no Campeonato Catarinense com empate em 2 x 2 com o Criciúma, no sábado (14), no CFT do Cambirela, a equipe júnior do Figueirense se prepara para o confronto contra o Botafogo-RJ, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil sub-20, marcado para quarta-feira (18), às 15h, em Niterói-RJ. No primeiro jogo, disputado no Orlando Scarpelli, a equipe carioca venceu por 1 x 0.

Nesta segunda-feira (16), o técnico Fábio Matias comanda um treinamento no CFT do Cambirela, em Palhoça-SC. Já na manhã de terça (17), um novo treinamento será aplicado aos atletas no CFT e, no período da tarde, a delegação inicia viagem para Niterói-RJ, onde disputará a partida de volta, no Centro de Formação de Atletas (CEFAT) do Botafogo-RJ. Com a derrota no primeiro jogo, o Figueirense precisa derrotar o adversário por dois gols de diferença para se classificar. Vitória alvinegra por um gol leva a decisão para os pênaltis. Empate ou derrota classificam a equipe do RJ.

Na primeira fase da competição, o Figueirense eliminou o Santos-SP, após empatar em 1 x 1 no Orlando Scarpelli e vencer por 5 x 3 na Vila Belmiro. Já o Botafogo-RJ se credenciou para enfrentar o Furacão ao passar pelo Paraná-PR, após derrota por 1 x 0 em Curitiba-PR e vitória por 3 x 1 em Niterói-RJ.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Prowin
  • Governo Federal
  • Adidas
  • InfoTV
  • Baly