Escudo Figueirense


NOTÍCIAS


26/10/2011 - Futebol
Juninho será homenageado pelos 100 jogos com a camisa do Figueirense

 

Atleta revelado nas categorias de base do clube, o lateral-esquerdo Juninho atingiu uma marca importante neste mês de outubro, completou 100 jogos com a camisa do Furacão. Juninho é um dos grandes jogadores admirados pela Nação Alvinegra, conhecido pela versatilidade na posição em que atua.

 

Reconhecidamente um dos destaques do Furacão neste Campeonato Brasileiro 2011, o lateral chega a uma marca importante para sua carreira e para o Figueirense. Atuando desde 2009 na equipe principal do alvinegro, o jovem atleta coleciona inúmeras grandes atuações com a camisa número seis do Furacão. Ocupando uma posição na qual muitos jogadores se consagraram no clube, o jogador foi peça fundamental na campanha de acesso para a Série A, na temporada passada.

 

No jogo com o Bahia, no próximo domingo (30), a diretoria do Figueirense irá entregar para o atleta uma placa de homenagem e agradecimento pelos serviços prestados ao clube.

 

Evanildo Borges Barbosa Júnior, de 21 anos, é natural de Salvador, na Bahia, e já atuou 102 vezes com a camisa do Figueirense, marcando nove gols. Seu primeiro jogo com a camisa do Furacão foi contra a Ponte Preta, no dia 8 de abril de 2009, pela Copa do Brasil, no Estádio Orlando Scarpelli.
 


Compartilhe

Email  

Notícias Relacionadas