Notícias

Jovem Furacão

Jogo dos juniores do Figueirense nesta quarta (11) terá portões abertos para a torcida

Os juniores do Figueirense entram em campo na tarde desta quarta-feira (11), a partir das 15h, quando enfrentam o Atlético-PR, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida será disputada no Estádio Orlando Scarpelli, e o setor A da casa alvinegra estará aberto para a torcida. O setor E também fica aberto para a torcida visitante. A entrada é gratuita, e os portões abrem a partir das 14h30.

O Figueirense está no Grupo D do Campeonato Brasileiro sub-20, que conta ainda com Internacional-RS, Flamengo-RJ, Atlético-PR e Santos-SP. Na primeira fase da competição, as equipes se enfrentam em turno único, e os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a fase seguinte. Na primeira rodada, o Alvinegro empatou em 3 x 3 com o Internacional-RS, atuando fora de casa. Após o jogo contra o Atlético-PR, no sub-20 do Figueira volta a campo pela competição no dia 19, quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, a partir das 15h.

Semifinal do Campeonato Catarinense sub-20

No sábado (14), os juniores do Figueirense tem mais um desafio, dessa vez pelo Campeonato Catarinense: enfrentam, fora de casa, a equipe do Tubarão, pelo segundo jogo das semifinais da competição. No primeiro jogo, empate sem gols no CFT do Cambirela. A outra semifinal é disputada entre Avaí e Chapecoense, e as finais estão marcadas para os dias 20 e 27 de julho.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly