Notícias

Últimas Notícias

Jogo da confirmação: Figueirense 2 x 1 América-MG

 

Um jogo marcado pela determinação da equipe alvinegra. Depois de sair perdendo no Estádio Orlando Scarpelli time alvinegro consegue a virada e garante a vitória para alegria da torcida. Júlio César marcou os dois gols alvinegros.

O time mineiro veio pro jogo com uma marcação forte e o furacão teve dificuldades para entrar na partida. Para complicar Rodriguinho acertou um chute forte de fora da área e abriu o placar para os visitantes ainda no primeiro tempo.

Foi quando o técnico Jorginho resolveu mudar a equipe para o segundo tempo, Pittoni entrou no lugar de Túlio e Elias saiu para entrada de Fernandes. Na seqüência o treinador realizou mais um substituição Aloísio entrou no lugar de Maicon. O Figueirense foi ao ataque e depois de boa jogada o atacante Aloísio foi derrubado próximo a área. Júlio César cobrou forte a falta e empatou pro furacão. Depois do gol continuou a pressão alvinegra e não demorou para sair a virada, Pittoni cobrou escanteio, Aloísio tocou de cabeça e Júlio César tocou para as redes, para alegria da torcida alvinegra, que vibrou muito com o apito final.

“ Eu queria muito entrar no jogo e estou muito feliz de ter entrado no jogo e poder ter ajudado os meus companheiros a conseguir essa vitória importante”, disse o atacante Aloísio em entrevista coletiva.

Jorginho mais uma vez destacou a força do time e elogiou muito o empenho dos jogadores dentro de campo. “ Estou muito feliz pelo resultado positivo, por voltar a vencer dentro do Scarpelli. O grupo está de parabéns, hoje mais uma vez ficou provado a força do nosso elenco”, disse o treinador.

Bruno e Ygor que receberam o terceiro cartão amarelo desfalcam o time na próxima rodada. O grupo se reapresenta na terça-feira (18) às 16h30min no CFT.

Ficha técnica

FIGUEIRENSE 2

Wilson; Bruno, Edson Silva, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Túlio (Pittoni), Maicon (Aloísio) e Elias (Fernandes); Wellington Nem e Júlio César.
Técnico: Jorginho

AMÉRICA-MG 1

Neneca; Preto, William Rocha e Éverton Luiz (Irênio); Marcos Rocha, Amaral, Leandro Ferreira, Rodriguinho e Thiago Carleto; Alessandro e Fábio Júnior (Leo).
Técnico: Givanildo de Oliveira.

Gols: Rodriguinho (A), aos 36 minutos do primeiro tempo; Júlio César (F), aos 24 e 37 do segundo tempo
Amarelos: Juninho, Bruno Ygor (F), Thiago Carleto, Everton Luiz, Leandro Ferreira, Amaral (A)
 






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Prowin
  • Caixa
  • Governo Federal
  • Adidas
  • InfoTV