Notícias

Futebol Profissional

João Paulo marca, e Figueirense vence o Criciúma fora de casa

O Figueirense venceu o Criciúma fora de casa na tarde deste domingo (25), por 1 x 0, com gol de João Paulo, e se mantém líder do Campeonato Catarinense 2018, agora com 24 pontos. O jogo foi válido pela décima rodada do Campeonato Estadual, disputado no Heriberto Hulse.

O gol da vitória foi marcado logo no começo da partida. Após cobrança de lateral, loga a um minuto de jogo, a bola sobrou para João Paulo dentro da área limpar a marcação e mandar no ângulo do goleiro Luiz. O Figueirense se manteve superior durante todo o confronto e criou diversas chances para ampliar o marcador, mas a partida finalizou com o Furacão superando o adversário por 1 x 0.

Com o resultado, o Figueirense se manteve na liderança do Catarinense, agora com 24 pontos, e segue invicto na temporada. O próximo compromisso do Furacão é na quarta (28), quando recebe o Atlético-MG, pela terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Catarinense, o Figueirense volta a campo no domingo (04), no Scarpelli, contra o Tubarão.

Ficha técnica

Figueirense: Denis; Diego Renan, Eduardo, Henrique Trevisan e João Lucas; Zé Antônio, Pereira(Betinho), João Paulo, Gustavo Ferrareis(André Luís) e Felipe Amorim; Henan(Jorge Henrique);

Técnico: Milton Cruz

Criciúma: Luiz; Carlos Eduardo, Nino, Sandro e Eltinho; Barreto(Luiz Fernand0), Jean Mangabeira, Douglas Moreira(Alex Maranhão) e Elvis(Lucas Coelho); João Paulo e Mailson;

Técnico: Argel Fucks;






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Prowin
  • Governo Federal
  • Adidas
  • InfoTV
  • Baly