Notícias

Jovem Furacão

Infantil e juvenil do Figueirense estreiam com um empate e uma vitória nos estaduais de base

Na rodada de abertura dos Campeonatos Catarinense de base das categorias infantil e juvenil, o Figueirense enfrentaram o Internacional de Lages no último sábado (05), na cidade de Lages e o saldo final foi um empate e uma vitória nesta primeira rodada.

Vitória para a equipe infantil do Figueirense que derrotou o Internacional de Lages, no Estádio do Sesi, em Lages (SC), pelo placar de 2 a 0 com dois gols do meio-campo Davi Cardoso.

Empate para a equipe juvenil do Figueirense que após estar vencendo por dois gols de diferença no primeiro tempo, acabou sofrendo dois gols na etapa final e a partida terminou empatada em 2 a 2. Os gols do alvinegro foram marcados pelo meio-campista Juan e pelo lateral-direito, Julio Henrique.

Na próxima rodada dos Campeonatos Catarinense infantil e juvenil, o Figueirense recebe o Joinville nas partidas que acontecem nesta sexta-feira (11), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC).

Nesta segunda-feira (07), a equipe júnior do Figueirense recebe a Chapecoense,  às 15h30, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC), pela quinta rodada do estadual da categoria.

O Figueirense é o terceiro colocado na competição com cinco pontos somados em quatro jogos.

A equipe infantil do Figueirense enfrentou o Internacional com a seguinte formação: Theo, Douglas, Gabriel, Pedro e Juan, João Pedro, Josué (Bernardo), Davi de Souza (Allan) e Davi Cardoso, Luan  (Daniel Boaz) e Edeílson.

Técnico: João Pedro da Silveira

A equipe juvenil do Figueirense enfrentou o Internacional de Lages com a seguinte formação: Pedro Henrique, Julio Henrique, Pablo, Eduardo e Rodrigo, Geliel, Gabriel (Danyllo), Shaymon (Cauê) e Juan, Pedro Henrique e Juan.

Técnico: Rodrigo Vicenzi Casarin






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly