Notícias

Futebol Profissional

Furacão encara mais um desafio fora de casa pela Série B

O Figueirense entra em campo na noite desta sexta-feira (09) para mais uma partida longe do Estádio Orlando Scarpelli. O Furacão encara o Vila Nova-GO, em jogo marcado para às 19h15 e que acontece no Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO. O confronto é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Vindo de empate sem gols contra o Guarani-SP, o Furacão busca os três pontos para subir na tabela de classificação. O zagueiro Henrique Trevisan destacou a preparação da equipe para o confronto contra os goianos e também para os jogos finais da Série B: “temos três jogos para terminar o ano bem, e vamos para Goiânia para fazer um grande jogo e buscar a vitória”, declarou o jogador, oriundo das categorias de base do Figueirense.

O volante Betinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque para a partida. O meia-atacante Jorge Henrique e o lateral Matheus Ribeiro iniciaram trabalhos de recuperação física, mas ainda não reúnem condições de jogo e permanecem de fora da equipe, assim como o zagueiro Cleberson, que se recupera de lesão muscular. O goleiro Alisson, com uma fratura no tornozelo esquerdo, também está fora dessa reta final de temporada. A boa notícia fica por conta do volante Zé Antônio, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão automática diante do Guarani-SP.

Vila Nova-GO x Figueirense se enfrentam a partir das 19h15 desta sexta-feira, no Estádio Serra Dourada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Furacão é o 11º colocado, com 46 pontos, enquanto os goianos aparecem na oitava posição, com 52 pontos. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no Estádio Orlando Scarpelli, e o Furacão saiu vitorioso pelo placar de 2 x 1, com gols de Cleberson e Patrick.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma