Notícias

Futebol Profissional

Fora de casa, Figueirense encara a Chape para manter a liderança do Catarinense

Sem muito tempo de descanso. Menos de 72h depois de enfrentar e vencer o Boavista, em Saquarema (RJ), pela Copa do Brasil, o Figueirense tem outro confronto decisivo. Neste sábado (16), o Furacão encara, na Arena Condá, a Chapecoense, em duelo que vale a liderança do Campeonato Catarinense – as duas equipes somam 17 pontos, mas o Alvinegro leva vantagem nos critérios de desempate.

Liderado pelo técnico Hemerson Maria, o elenco fez um único treinamento, em Florianópolis (SC), antes da viagem para Chapecó. As atividades aconteceram na manhã desta sexta-feira (15), no Estádio Orlando Scarpelli, e o meia-atacante Alípio projetou um jogo difícil na Arena Condá.

“Vamos enfrentar um time de série A, que também está invicto. Acredito que vai ser um jogo muito equilibrado, que pode ser decidido nos detalhes e temos que estar atentos. O foco agora é na Chapecoense. Vamos buscar a vitória lá”, frisou o camisa 11.

O zagueiro Alemão, que se recupera de lesão muscular, permanece sendo desfalque. E, em contrapartida, o meia Juninho está liberado pelo Departamento Médico e fica como opção para a comissão técnica.

Transmissão

A Rádio Figueira – canal oficial do Alvinegro – fará a transmissão ao vivo da partida, a partir das 16h30. Você pode acompanhar através do aplicativo ‘Sou Figueira’ ou diretamente pelo site da rádio: www.figueirense.com.br/radio.

Mobile
Baixe o aplicativo, no celular, e tenha ainda todas as novidades não só do jogo, mas também do clube em primeira mão.
Android: bit.ly/SouFigueiraAndroid
IOS: bit.ly/SouFigueiraIOS

FC Play
A FC Play, plataforma de streaming, também faz a transmissão ao vivo do duelo contra a Chapecoense. Para saber detalhes e fazer a contratação do serviço, clique aqui.

Foto: Hemerson Maria/FFC






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma