Notícias

Jovem Furacão

Figueirense vence o Sport na Ilha do Retiro na estreia da Copa do Brasil sub-20

 

24590167034_f34dc592e5_h

A equipe júnior do Figueirense estreou com vitória na Copa do Brasil sub-20 2017 após derrotar o Sport na tarde desta quarta-feira (05), pelo placar de 1 a 0. Jogando na Ilha do Retiro, em Recife (PE), o alvinegro chegou a vitória com gol do atacante Luiz Fernando aos 20 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Figueirense joga pelo empate para avançar as oitavas de final da competição e a partida de volta com o Sport, acontece no dia 12 de abril, às 15h, no Estádio Orlando Scarpelli.

Em caso de classificação, o Figueirense enfrenta a equipe classificada do confronto entre CRB (AL) e Flamengo (RJ). A primeira partida da eliminatória, acontece na noite desta quarta-feira (05), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceío (AL).

Pela Copa Santa Catarina sub-20, o Figueirense tem compromisso no próximo domingo (09), já que enfrenta o Operário de Mafra e a partida acontece no Estádio Ervino Metzger em Rio Negro (SC).

O Figueirense venceu o Sport com a seguinte formação: Vitor, Ayran, Marcos, Pereira e Sidney, Lucas, Jean, Igor Paim e Malaquias, Matheus Lucas e Luiz Fernando.

Banco de reservas: Gianluca, Felipe Camargo, Guilherme Olavo, Guilherme Eller, Pedro Wágner, Ceará e Sérgio Miranda.

Técnico: Alysson Rodrigo da Silveira






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma