Notícias

Futebol Profissional

Figueirense vence o Brasil de Pelotas pelo Campeonato Brasileiro da Série B

O Figueirense visitou o Brasil de Pelotas na noite desta sexta feira (14) no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS) e venceu por 2 a 1. O alvinegro saiu na frente no placar ainda no primeiro tempo em grande jogada individual de Robinho marcando um golaço aos dez minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, a equipe da casa empatou com Marcinho aos 28 mas três minutos depois, Henan colocou o Figueirense novamente em vantagem em outro belo gol do Furacão.

No segundo tempo, o Figueirense administrou o resultado e ainda teve o zagueiro Leandro Almeida expulso. Porém, o alvinegro continuou a frente no placar e garantiu uma grande vitória no Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o Figueirense chegou a marca de 15 pontos em 14 jogos na competição nacional. O próximo compromisso da equipe no Brasileiro da Série B, é já nesta terça-feira (18), quando recebe o Oeste às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli.

FICHA TÉCNICA

Brasil-RS: Marcelo Pitol; Ednei (W. Ribeiro), L. Camilo, Evaldo e Breno; Itaqui, João Afonso, Wagner (Gustavo Papa) e Rafinha; Marcinho e Lincom. Técnico: Rogério Zimmermann.

Figueirense: Saulo; Dudu Vieira, Marquinhos, Leandro Almeida e Ferreira; Pereira, Patrick, Iago (Julinho), Robinho e Índio (Walterson); Henan (Bruno Santos). Técnico:Marcelo Cabo.

Gols: Marcinho (B), Robinho e Henan (F) 

Cartões amarelos: Lincom, Wagner, João Afonso, W. Ribeiro (B), Ferreira, Pereira, Leandro Almeida (F) 

Cartões vermelhos: Leandro Almeida (F) 

Arbitragem: Leonardo Garcia Cavaleiro, auxiliado por Wendel de Paiva Gouveia e Thiago Rosa de Oliveira (trio do RJ).

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Prowin
  • Caixa
  • Governo Federal
  • Adidas
  • InfoTV