Notícias

Jovem Furacão

Figueirense tem melhor campanha da primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Infantil

Única equipe com 100% de aproveitamento na primeira fase da competição, o Figueirense encerrou a fase de grupos da Copa do Brasil de Futebol Infantil com a melhor campanha na classificação geral. Foram três jogos e três vitórias no Grupo C. Agora, o Furacão encara o Vitória-BA, na terça-feira (16), às 20h. Caso avance às semifinais, o Figueirense terá pela frente o vencedor do confronto entre Cruzeiro-MG e Bahia-BA. A Copa do Brasil de Futebol Infantil é disputada na cidade de Votorantim-SP.

Na primeira rodada do Grupo C, o Figueirense enfrentou o Bahia-BA e venceu por 1 x 0. Edeílson marcou o gol da vitória. Na segunda rodada, foi a vez de medir forças com o São Paulo-SP. Nova vitória por 1 x 0, com gol de Pirata. A vitória contra a equipe paulista garantiu a classificação do Figueirense para as oitavas de final da competição. No encerramento da primeira fase, o Alvinegro enfrentou, mais uma vez, uma das grandes equipes do futebol brasileiro: jogando contra o Atlético-MG, a garotada do Figueira conseguiu nova vitória por 1 x 0, de novo com gol de Pirata.

Se vencer o Vitória-BA, na terça-feira (16), a equipe Infantil do Figueirense iguala a melhor campanha da história do clube na competição, quando, em 2015, chegou às semifinais.

Confira os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Infantil:

16/01

18h30 – Cruzeiro x Bahia

20h – Figueirense x Vitória

17/01

18h30 – Internacional x Flamengo

20h – Palmeiras x Corinthians






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Prowin
  • Governo Federal
  • Adidas
  • InfoTV
  • Baly