Notícias

Jovem Furacão

Figueirense recebe o Flamengo nesta quarta-feira (19), no Estádio Orlando Scarpelli

copadobrasilsub-20

Nesta quarta-feira (19), a equipe júnior do Figueirense segue na sua campanha dentro da Copa do Brasil sub-20 2017. Pelas oitavas de final da competição nacional, o alvinegro recebe o Flamengo às 15h, no Estádio Orlando Scarpelli na partida de ida da eliminatória. O confronto de volta está marcado para o dia 26 de abril, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ), também às 15h.

Na primeira fase da Copa do Brasil sub-20, o Figueirense eliminou o Sport após uma vitória em Recife (PE) e um empate no Estádio Orlando Scarpelli. Já o Flamengo eliminou o CRB após vitória por dois gols de diferença Maceió (AL).

Em caso de classificação diante do Flamengo, o Figueirense enfrenta nas quartas de final a equipe classificada do confronto entre Santos e Bahia. As equipes se enfrentam nos dias 20 de abril, no Estádio Pituaçu, em Salvador (BA) e no dia 26 de abril, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Pela Copa Santa Catarina sub-20, o Figueirense acabou derrotado no último fim de semana perdendo para o Criciúma por 2 a 0, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC). Por esta competição, o alvinegro que é o sétimo colocado na classificação geral, volta a campo neste sábado (22), quando recebe a Chapecoense, às 15h, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC).






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma