Notícias

Jovem Furacão

Figueirense recebe o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro sub-20 nesta quarta-feira (11)

Após a estreia com empate no Campeonato Brasileiro sub-20 na última semana, o Figueirense volta a campo pela competição nacional nesta quarta-feira (11). No Estádio Orlando Scarpelli, o alvinegro recebe o Atlético Paranaense na partida que acontece às 15h e é válida pela segunda rodada do grupo D.

Com o empate com o Internacional na rodada de estreia, o Figueirense ficou na terceira posição com grupo com um ponto somado. O Flamengo soma três pontos, o Internacional é o vice-líder também com um ponto e Santos que ainda não jogou e Atlético-PR são o quarto e quinto colocados sem pontos somados. A outra partida do grupo D nesta segunda rodada, será entre Flamengo x Santos na quinta-feira (12), às 20h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Os dois primeiros colocados de cada um dos quatro grupos após o término das quatro rodadas da fase classificatória, avançam para a segunda fase do Campeonato Brasileiro sub-20.

Pela semifinal do Campeonato Catarinense sub-20, o Figueirense ficou no empate em 0 a 0 com o Tubarão no último sábado (07), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC). A partida de volta está marcada para o próximo sábado (14), às 15h, no Estádio Domingos Silveira Gonzales ,em Tubarão (SC).






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly