Notícias

Futebol Profissional

Figueirense realizou treinamento tático nesta quinta-feira (09), no CFT do Cambirela

Nos treinamentos finais do Figueirense para a partida diante do Juventude, o elenco do alvinegro realizou na manhã desta quinta-feira (09), a penúltima atividade antes da viagem para a  cidade gaúcha. Novamente no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC) os jogadores realizaram nesta manhã um treinamento coletivo tático, com o técnico Milton Cruz montando a equipe titular em campo, alternando algumas possibilidades no decorrer da atividade.

A equipe que começou o treinamento no chamado time titular, foi formada por Dênis, Matheus Ribeiro, Eduardo, Nogueira e Diego Renan, Zé Antônio, Matheus Sales, Jorge Henrique e Gustavo Ferrareis, Renan Mota e Henan. Uma das alterações feitas pelo técnico Milton Cruz no decorrer do treinamento, foi a entrada de Henrique Trevisan na lateral-esquerda substituindo Diego Renan.

O Figueirense realiza mais um treinamento antes da partida diante do Juventude. A atividade acontece nesta sexta-feira (10), às 08h, no Estádio Orlando Scarpelli. A entrevista coletiva com o técnico Milton Cruz, acontece no final do treinamento.

Após o treino, a delegação do Figueirense inicia viagem para a cidade de Caxias do Sul (RS).

Juventude x Figueirense se enfrentam neste sábado (11), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS). O confronto é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma