Notícias

Futebol Profissional

Figueirense realizou treinamento tático nesta quarta-feira (10), no Estádio Orlando Scarpelli

Na semana de preparação para enfrentar o Coritiba, o Figueirense treinou nesta quarta-feira (10), no Estádio Orlando Scarpelli na atividade que foi dividida em três períodos.

A primeira parte foi dedicada a um trabalho de aquecimento e em seguida os jogadores foram separados em dois grupos onde realizaram um trabalho de troca de passes em espaço reduzido e posse de bola. Na terceira parte, a comissão técnica comandou um treinamento tático com portões fechados preparando a equipe que enfrenta o Coritiba.

O Figueirense realiza ainda mais dois treinamentos antes da partida com o Coritiba. Nesta quinta-feira (11), a atividade será no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC) e na sexta-feira (12) o último treinamento retorna ao Estádio Orlando Scarpelli.

Os desfalques para este jogo serão os meias atacante Gustavo Ferrareis que cumpre suspensão automática e Renan Mota que se recupera de lesão muscular.

Figueirense x Coritiba se enfrentam neste sábado (13), às 19h, no Estádio Orlando Scarpelli. O confronto é válido pela 31a rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly