Notícias

Futebol Profissional

Figueirense realizou treinamento nesta quarta-feira (13), no Estádio Orlando Scarpelli

No Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense realizou na manhã desta quarta-feira (13), o terceiro dia de treinamentos da semana, projetando também a equipe que enfrenta o Internacional no próximo sábado (16), em Porto Alegre (RS).

Na primeira etapa do treinamento, o elenco de jogadores foi dividido em dois grupos onde realizaram um trabalho de posse de bola. Na segunda parte, o técnico Milton Cruz repetiu o que já havia feito na terça-feira (12), no CFT do Cambirela e posicionou a equipe titular em campo realizando um treinamento tático. As novidades no time titularem relação a equipe que enfrentou o Boa Esporte, foram as entradas de Pereira no lugar de Zé Antônio que cumpre suspensão automática, Xuxa no lugar de Jorge Henrique e João Lucas que substitui Guilherme Lazaroni que também se recupera de lesão muscular, assim como o atacante Jorge Henrique.

O Figueirense realiza ainda mais dois treinamentos antes da partida com o Internacional. O próximo treinamento, acontece nesta quinta-feira (14), às 09h30, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC). O atendimento para a imprensa, acontece a partir das 09h.

Internacional x Figueirense se enfrentam neste sábado (16), às 16h30, no Estádio Orlando Scarpelli. O confronto é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2017.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Prowin
  • Caixa
  • Governo Federal
  • Adidas
  • InfoTV