Notícias

Institucional

Figueirense/PREC disputa Liga Nacional de Futebol 7 neste fim de semana em São Paulo (SP)

A equipe feminina do Figueirense/PREC disputa neste fim de semana a primeira fase da Liga Nacional da modalidade. A etapa classificatória será disputada na cidade de São Paulo (SP) e a competição feminina reúne 12 equipes divididas em quatro grupos com três equipes em cada.

As quatro equipes que avançarem na primeira posição em cada um dos grupos, avançam de forma direta a semifinal da competição, enquanto a segunda e terceira colocadas disputam mais uma classificatória que definirá as outras quatro equipes que disputarão as quartas de final da importante competição nacional.

Neste fim de semana, será disputada até a fase semifinal da competição. Já a final da Liga Nacional, acontece somente em novembro ainda em local indefinido. As equipes adversárias do Figueirense/PREC na primeira fase, serão Awen Futebol (SP) e Sem Maldade de Joinville (SC).

O título da Liga Nacional de Futebol Feminino, vale uma vaga para representar o Brasil na Liga das Américas de Futebol 7 que será disputada em Montevidéu, no Uruguai e também para o mundial de clubes, que acontece no fim do ano em Curitiba (PR) e que tem o Figueirense/PREC como atual equipe campeã.

Pela Copa Continente, o Figueirense/PREC está na final da competição e aguarda a equipe adversária na decisão.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma