Notícias

Jovem Furacão

Figueirense/PREC conquista o título do Campeonato Catarinense da modalidade

 

A equipe feminina do Figueirense/PREC conquistou neste fim de semana o título do Campeonato Catarinense feminino da modalidade. Na campanha, as atletas alvinegras chegaram o título de forma invicta com cinco vitórias em cinco jogos e chegam ao título estadual pela quarta vez em sua história.

As partidas da competição foram realizadas no município da Palhoça (SC) e na estreia o Figueirense goleou o M.W.F.C de Brusque pelo placar de 7 a 0. Na segunda rodada, nova goleada pelo placar de 7 a 0, desta vez diante do JR.Gás, de Porto Belo (SC).

A vaga nas semifinais veio após a terceira vitória na na competição. Nas quartas de finais, com o triunfo do Figueirense/PREC diante do Babilônia de Florianópolis (SC), pelo placar de 3 a 0.

O Figueirense/PREC mostrava estar forte na busca pelo título estadual e na semifinal, superou o Criciúma e com vitória por 4 a 2, de virada, se garantiu na decisão da competição.

Na grande final do Campeonato Catarinense Feminino, o Figueirense derrotou DM/Juventus, de São José, por 2 a 0 , e conquistou o título da competição.

O Figueirense/PREC teve a ainda a sua atleta Fernanda, goleadora da competição com 11 gols, Luiza, goleira menos vazada do torneio e André Hoepers, eleito como o melhor técnico do Campeonato Catarinense feminino de futebol 7.

No próximo sábado (08), o Figueirense/PREC disputa o Mundial de Clubes da modalidade na cidade de Curitiba (PR), competição que defende o título.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma