Notícias

Jovem Furacão

Figueirense perde para o Grêmio na Copa do Brasil sub-17

Na disputa da primeira fase da Copa do Brasil sub-17, o Figueirense recebeu o Grêmio na tarde desta quarta-feira (27), no Estádio Orlando Scarpelli e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. O alvinegro ficou em desvantagem ainda no primeiro tempo após sofrer dois gols mas diminuiu o marcador com o atacante Domingos ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, o Figueirense foi superior ao Grêmio criando boas chances para empatar mas acabou não marcando o seu segundo gol no jogo e a partida terminou mesmo com vitória da equipe gaúcha pelo placar de 2 a 1.

A partida de volta entre Grêmio e Figueirense que define quem avança para as oitavas de final da competição, acontece no dia 4 de outubro, no Centro de Treinamento Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS), às 15h.

A equipe classificada enfrenta o classificado do confronto entre Corinthians e Londrina. Na partida de ida disputada nesta terça-feira (26), o Corinthians venceu por 1 a 0, no Estádio do Café, em Londrina (PR).

Pelo Campeonato Catarinense Juvenil, o Figueirense enfrenta o Tubarão, na partida que acontece no Estádio Nardi Mello, em Pedras Grandes (SC), às 15h30, neste sábado (30) pela oitava rodada do returno da competição. O Figueirense já está classificado para as semifinais do estadual.

O Figueirense enfrentou o Grêmio com a seguinte formação: André, Alessandro, Yago, Daniel e Jean, Roberto, Vinícius, Wesley e Marcus Oliveira, Daniel Bonassa e Domingos.

Reservas: Mateus, Francisco, Gabriel, Gabriel Amorim, Jonathan, Thales, Hebert, Nilton, Matheus, Wesley e Felipe.

Técnico: Lucas Neto

Para conferir a galeria de fotos completa da partida, acesse o Flickr oficial do Figueirense clicando aqui

 






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma