Notícias

Jovem Furacão

Figueirense estreia no Campeonato Catarinense sub-20 neste sábado (07), no CFT do Cambirela

Neste sábado (07), a equipe júnior do Figueirense faz a sua estreia no Campeonato Catarinense sub-20 2018. O alvinegro recebe o Hercílio Luz no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC), às 15h30, na primeira das sete rodadas da fase classificatória da competição.

Participam do estadual, oito equipes que se enfrentam em sete rodadas classificatórias e ao término desta etapa, os mesmos oito times se enfrentam nas quartas de final do torneio em partidas de ida e volta até a grande decisão.

A última vez em que o Figueirense conquistou o título do Campeonato Catarinense sub-20, foi em 2015 quando era comandado pelo técnico Márcio Coelho, hoje auxiliar da equipe profissional do Figueirense.

O Figueirense está também em paralelo na disputa da Copa do Brasil sub-20 e aguarda a definição das datas e horários das partidas das oitavas de final da competição nacional onde o adversário será o Botafogo.

Na preparação para os estaduais infantil e juvenil, as equipes sub-15 e sub-17 do Figueirense realizam amistosos com o Guarani de Palhoça também neste sábado (07), no Estádio Renato Silveira, em Palhoça (SC). A partida da categoria juvenil acontece às 09h e em seguida a partida da categoria juvenil.

Os Campeonatos Catarinense das categorias infantil e juvenil deste ano, iniciam no mês de maio.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma