Notícias

Jovem Furacão

Figueirense estreia na Copa do Brasil sub-20 nesta quarta-feira (05), diante do Sport em Recife (PE)

 

33342930802_87d5935243_o

A equipe júnior do Figueirense faz a sua estreia na Copa do Brasil sub-20 2017 nesta quarta-feira (05). O alvinegro enfrenta a equipe do Sport na partida que acontece na Ilha do Retiro, em Recife (PE), às 16h. A partida é válida pela primeira fase da competição e o confronto de volta está marcado para o dia 12 de abril, às 15h, no Estádio Orlando Scarpelli com o Figueirense iniciando o torneio nacional com a vantagem de decidir a vaga na segunda fase atuando em casa.

Participam da Copa do Brasil sub-20, 32 equipes que se enfrentam em sistema eliminatório com partidas de ida e volta desde a primeira fase, totalizando quatro fases até a grande decisão onde duas equipes disputarão o título da competição.

Caso o Figueirense elimine o Sport na primeira fase da Copa do Brasil sub-20, o alvinegro enfrentará na segunda fase a equipe classificada do confronto entre Flamengo x CRB (AL) que também se enfrentam nos dias 5 e 12 de abril.

O Figueirense disputa a Copa do Brasil sub-20 desde a sua primeira edição em 2012 e a melhor campanha do alvinegro foi na temporada 2015 quando chegou até as quartas de final da competição nacional.

A Copa do Brasil sub-20 será realizada entre os meses de abril e junho e após o término do torneio, o Figueirense disputará também o Campeonato Brasileiro SUB-20 que acontece entre os meses de junho a setembro.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma