Notícias

Jovem Furacão

Figueirense estreia hoje na Copa do Brasil de Futebol Infantil

A equipe mirim do Figueirense estreia hoje na Copa do Brasil da categoria. O Furacão está no grupo C da competição e o primeiro jogo será contra o Bahia-BA, às 17h. O outro jogo da chave do Figueirense será entre São Paulo e Atlético-MG, às 15h30. A Copa do Brasil de Futebol Infantil é disputada na cidade de Votorantim-SP.

O segundo jogo do Figueirense será contra o São Paulo, no sábado (13), às 15h30, e o Alvinegro encerra a primeira fase no domingo (14), contra o Atlético-MG, às 17h.

As 16 equipes participantes da Copa do Brasil de Futebol Infantil foram divididos em quatro grupos com quatro equipes em cada e os dois primeiros avançam às quartas de final, que será disputada nos dia 16 e 17 de janeiro. Em caso de classificação, o Figueirense enfrenta uma das duas equipes classificadas do grupo A, que tem o Votorantim (SP), Cruzeiro-MG, Vitória-BA e Coritiba-PR.

As semifinais estão marcadas para o dia 19 de janeiro, e a grande final da competição no dia 21 de janeiro.

A melhor campanha do Figueirense na história da Copa do Brasil de Futebol Infantil foi em 2015, quando foi semifinalista da competição.

Confira os grupos da primeira fase:

Grupo A

Votorantim-SP

Cruzeiro-MG

Vitória-BA

Coritiba-PR

 

Grupo B

Corinthians-SP

Botafogo-RJ

Internacional-RS

Goiás-GO

 

Grupo C

São Paulo-SP

Figueirense-SC

Atlético-MG

Bahia-BA

 

Grupo D

Palmeiras-SP

Flamengo-RJ

Grêmio-RS

Sport-PE






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma