Notícias

Jovem Furacão

Figueirense enfrenta o Santos pela Copa do Brasil sub-20 nos dias 28 de março e 4 de abril

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas das partidas da primeira fase da Copa do Brasil sub-20 2018. O Figueirense que enfrenta o Santos na fase de abertura da competição, recebe a equipe paulista no dia 28 de março, no Estádio Orlando Scarpelli e disputa a partida de volta no dia 4  de abril, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Em caso de classificação para a segunda fase da Copa do Brasil sub-20, o Figueirense enfrentará nas oitavas de final, a equipe classificada do confronto entre Paraná e Botafogo que se enfrentam no dia 27 de março, em no Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR) e a partida de volta que acontece no dia 4 de abril, em local ainda a ser definido com mando do Botafogo.

A equipe júnior do Figueirense está no período de pré-temporada e no último sábado (03), goleou o Atlético Batistense, de São João Batista (SC), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC), pelo placar de 13 a 0 em jogo-treino realizado. No Campeonato Catarinense da categoria, o alvinegro estreia na competição no dia 7 de abril, quando recebe o Hercílio Luz, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC). No próximo sábado (10), o Figueirense realiza novo jogo-treino, desta vez diante do Atlético Paranaense, em Curitiba (PR).

A melhor campanha do Figueirense na história da Copa do Brasil sub-20, foi no ano de 2015, quando chegou até a fase quartas de final.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Prowin
  • Governo Federal
  • Adidas
  • InfoTV
  • Baly