Notícias

Jovem Furacão

Figueirense enfrenta a Ponte Preta nesta quarta-feira (19) no Estádio Orlando Scarpelli

Pelo Campeonato Brasileiro sub-20, o Figueirense volta a campo na próxima semana. No dia 19 de julho, o alvinegro recebe a Ponte Preta no Estádio Orlando Scarpelli, às 15h,  na partida que é válida pela terceira rodada do grupo B da competição

Na sua estréia dentro do Campeonato Brasileiro sub-20, o Figueirense ficou no empate em 0 a 0, com a equipe do Atlético Mineiro no último dia 6 de julho, atuando na Arena dos Calçados, em Nova Serrana (MG).

Com o resultado, o Figueirense somou um ponto nesta fase classificatória do grupo B do Campeonato Brasileiro sub-20 e está empatado com Fluminense e Atlético Mineiro, que também tem a mesma pontuação e estão atrás do líder São Paulo que soma quatro. A Ponte Preta é a vice-líder com dois pontos.

Os demais adversários do Figueirense nesta primeira fase, serão o Fluminense, nas Laranjeiras no Rio de Janeiro (RJ), no dia 26 de julho e o São Paulo no Estádio Orlando Scarpelli no dia 2 de agosto.

Segundo o regulamento do Campeonato Brasileiro sub-20, as duas primeiras colocadas de cada um dos quatro grupos, garantem classificação para a segunda fase da competição nacional onde novamente os oito classificados serão divididos em duas chaves.

Nesta edição de 2017, o Figueirense tenta superar a campanha do ano passado e se garantir na segunda fase do Campeonato Brasileiro sub-20 pela primeira vez na história.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Prowin
  • Governo Federal
  • Adidas
  • InfoTV
  • Baly