Notícias

Futebol Profissional

Figueirense encara o São Bento pela 27ª rodada da Série B

O Figueirense encara, na noite desta sexta-feira (14), a partir das 20h30, a equipe do São Bento-SP, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece no Estádio Orlando Scarpelli, e uma vitória pode aproximar o Furacão do grupo dos quatro primeiros colocados na tabela – o alvinegro ocupa, no momento, a oitava posição, com 38 pontos conquistados em 26 rodadas. A partida marca a estreia do técnico Rogério Micale no comando do time.

Para o confronto desta noite, Micale não poderá contar com o volante Zé Antônio, que se recupera de uma contratura muscular e foi preservado pelo Departamento Médico. Quem também desfalca o Furacão é o lateral Matheus Ribeiro, com lesão muscular. O lateral esquerdo João Paulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também fica de fora da equipe. Por outro lado, o volante Patrick, que cumpriu suspensão diante do CSA-AL, volta a ser opção para o treinador.

Promoção de ingressos na Figueira Store

Para a partida de hoje, o Figueirense repetiu a promoção feita no último sábado: todo torcedor que comprar qualquer item na Figueira Store, loja oficial do Furacão, ganha, de cortesia, um ingresso para o setor B. A promoção é válida para compras feitas na Figueira Store de qualquer valor e em qualquer forma de pagamento. E quem efetuar a compra de qualquer camisa oficial da linha Topper na loja recebe um ingresso para o setor A (cobertas) do Scarpelli. O ingresso é entregue no ato da compra e será disponibilizado um por pessoa.

Os ingressos para a partida estão disponíveis nas bilheterias do Estádio Orlando Scarpelli e demais pontos de venda, e podem ser adquiridos também pelo site www.futebolcard.com.br. Para mais informações, acesse o serviço de jogo clicando aqui.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Prowin
  • Governo Federal
  • Adidas
  • InfoTV
  • Baly