Notícias

Futebol Profissional

Figueirense empata com o São Bento no Estádio Orlando Scarpelli

Foto: Vinicius Nunes/FFC

Na noite desta sexta-feira (14), o Figueirense recebeu o São Bento pela 27ª rodada da  Campeonato Brasileiro da Série B e as equipes empataram em  2 a 2. Porém, a partida ficou marcada por ter sido encerrada antes do tempo  pelo árbitro Grazianni Maciel Rocha alegar faltas de condições no gramado do Estádio Orlando Scarpelli, já que chovia muito na cidade de Florianópolis (SC) e a partida foi prejudicada desde a etapa inicial.

A partida foi interrompida aos 36 minutos do segundo tempo pelo árbitro Grazianni Maciel Rocha, que esperou 30 minutos no aguardo de que as condições melhorassem, o que não aconteceu e a partida terminou mesmo empatada em 2 a 2.

Com o jogo em andamento, o São Bento abriu o placar aos Francis aos 13 minutos do primeiro tempo mas o Figueirense buscou o empate três minutos depois, com Elton.

A virada do Figueirense veio aos oito minutos da etapa final novamente com Elton aproveitando cobrança de escanteio de André Santos na área. Mas o alvinegro sofreu o empate após o São Bento marcar novamente com Francis aos 18 do segundo tempo. Aos 36 minutos da etapa final, o jogo foi paralisado.

Com o resultado, o Figueirense chega aos 39 pontos em 27 rodadas no Campeonato Brasileiro da Série B. O Furacão volta a campo pela competição nacional na próxima terça-feira (18), quando enfrenta o Londrina, no Estádio do Café, em Londrina (PR), às 21h30.

FIGUEIRENSE
Denis; Raul, Nogueira, Cleberson e Diego Renan; Pereira, Betinho, Renan Mota (André Santos), Jorge Henrique (Juninho) e Ferrareis; Elton. Técnico: Rogério Micale.
SÃO BENTO
Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Páscoa, Anderson Salles e Pedro Botelho; Fábio Bahia, Dudu Vieira e Marcelo Cordeiro (Zezinho); Luidy (Gabriel Vasconcelos), Ronaldo e Francis. Técnico: Marquinhos Santos.

GOLS: Elton, aos 16 do primeiro tempo e aos 8 do segundo tempo (F). Francis, aos 12 do primeiro tempo e aos 17 do segundo tempo (S). 
CARTÕES AMARELOS: Ferrareis e Nogueira (F). Ewerton Páscoa e Tony (S). 

ARBITRAGEM: Grazianni Maciel Rocha, auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa  Farinha e Daniel de Oliveira Alves Pereira (trio do RJ). 

LOCAL: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Prowin
  • Governo Federal
  • Adidas
  • InfoTV
  • Baly