Notícias

Futebol Profissional

Figueirense empata com o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi

Na disputa da primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Figueirense enfrentou o Juventude na noite deste sábado (11) no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), e as equipes ficaram no empate em 0 a 0. O alvinegro teve boas chances de marcar o gol que daria a vitória com as principais chances criadas por Henan no primeiro tempo e em finalização de Juninho no segundo tempo na trave. Na parte defensiva, contou com a boa atuação do goleiro Dênis para evitar o gol tentado nas jogadas de ataque do Juventude.

Com o resultado, o Figueirense chegou a marca de 30 pontos em 20 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B ficando assim na sexta posição da competição.

O próximo compromisso do Figueirense no Campeonato Brasileiro da Série B, será no dia 17 de agosto quando recebe o Goiás no Estádio Orlando Scarpelli.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE
Matheus Cavichioli; Vidal, Rafael Bonfim (Micael), Fred e Pará; Diones, Jair e Tony; Leandro Lima, Denner (Fellipe Mateus) e Elias (Yuri Mamute).

Técnico: Julinho Camargo. 

FIGUEIRENSE
Denis, Matheus Ribeiro, Eduardo, Nogueira e Henrique Trevisan, Ze António, Matheus Sales, Jorge Henrique, Renan Mota (Juninho) (Maikon Leite) e Ferrareis; Henan (André Luis).

Técnico: Milton Cruz.

CARTÕES AMARELOS: Elias, Jair e Micael (J). Ferrareis, Jorge Henrique, Matheus Sales e Nogueira (F). 

ARBITRAGEM: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (trio de SP).

LOCAL: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma