Notícias

Futebol Profissional

Figueirense em campo pela Copa SC e também Copa Sul sub-19 neste fim de semana

 

Para manter o seu bom momento na Copa Santa Catarina 2018, a equipe sub-20 do Figueirense que disputa a competição da categoria profissional, volta a campo no próximo domingo (14).

No Estádio Anibal Torres Costa, em Tubarão (SC), o Figueirense enfrenta o Hercílio Luz na partida que acontece às 15h30 e pode dar a equipe alvinegra a liderança do grupo A da competição estadual. A partida é válida pela sétima rodada do torneio e acontece antes da disputa da sexta rodada que para o alvinegro acontece  no dia 17 de outubro, quando recebe o Blumenau no Estádio Orlando Scarpelli.

O Figueirense é o vice-líder do grupo A da Copa Santa Catarina com dez pontos somados e apenas dois de distância para o líder do grupo, Hercílio Luz nas cinco rodadas realizadas até o momento. O Joinville é o terceiro colocado com oito pontos, seguido pelo Fluminense de Joinville com seis e Metropolitano e Blumenau, ambos com dois pontos.

No grupo B, o Brusque lidera com 12 pontos, seguido pelo Tubarão com 11, Almirante Barroso e Marcílio Dias com oito, Internacional de Lages em quinto com três pontos e em último o Operário de Mafra, sem nenhum ponto somado.]

Pela Copa Sul sub-19, o Figueirense entra em campo quando recebe o Grêmio neste sábado (13), às 15h, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC). Em quarto colocado com uma partida disputada, o alvinegro  soma um ponto até este momento na competição.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly