Notícias

Futebol Profissional

Figueirense e Coritiba empatam no Estádio Orlando Scarpelli

 

Na noite deste sábado (13), o Figueirense recebeu o Coritiba no Estádio Orlando Scarpelli  pelo Campeonato Brasileiro da Série B e as equipes ficaram no empate em 2 a 2. O Figueirense abriu o placar nos minutos finais do primeiro tempo após Felipe Amorim em boa jogada individual invadir a área e chutar cruzado deixando o alvinegro em vantagem antes do intervalo.

O empate do Coritiba veio com pouco segundos de jogo na etapa final com o centroavante Guilherme aproveitando cruzamento na área e empatando a partida logo no primeiro lance de jogo.

O Figueirense não desanimou e continuou atacando o Coritiba e em jogada na área, o goleiro Wilson derrubou Élton e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, João Paulo bateu e a bola parou na trave.

Poucos minutos depois, o Coritiba conseguiu virar o marcador com Guilherme Parede aproveitando rebote e marcar o segundo da equipe paranaense.

O jogo era movimentado o Figueirense foi buscar o empate até os últimos minutos de jogo. Em nova jogada ofensiva, Élton aproveitou rebote do goleiro Wilson e tocou para o gol com a partida terminando mesmo empatada em 2 a 2  aos 39 minutos do segundo tempo.

Com este resultado, o Figueirense chega a marca de 41 pontos em 31 rodadas no Campeonato Brasileiro da Série B na 11a posição. O alvinegro volta a campo na competição no dia 19 de outubro, quando enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly
  • BrahmaBrahma