Notícias

Futebol Profissional

Figueirense anuncia mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B 2017

24590167034_f34dc592e5_h-2

Com o objetivo de reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro da Série B, o Figueirense está anunciando nesta quinta-feira (20), o acerto com mais dois atletas.

O volante Zé Antônio que disputou o Campeonato Paulista pelo Linense, é mais um atleta com pré-contrato com o Figueirense. Experiente atleta com história no futebol brasileiro, Zé Antônio começou a sua carreira no Botafogo  no Ribeirão Preto na temporada 2002.

Durante os anos seguintes, defendeu com sucesso o Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Sport, Goiás, Paysandu entre outros do futebol brasileiro. O atleta tem em seu currículo também uma passagem pelo futebol da Suécia.

No Campeonato Paulista desta temporada, o volante Zé Antônio disputou 12 jogos oficiais marcando um gol  e chegou as quartas de final da competição.

José Antônio Pereira é natural da cidade de Monte Azul Paulista (SP) e está atualmente com 33 anos.

O Figueirense acertou também nesta quinta-feira (20), o empréstimo com o Santo André do volante Dudu Vieira. O atleta foi um dos destaques da equipe do interior paulista e participou durante o torneio de 11 jogos além das partidas válidas já pelo Troféu do Interior onde o Santo André chegou a decisão diante do Ituano. Dudu vieira atua como segundo volante e também no setor de meio-campo.

Carlos Eduardo de Souza Vieira está atualmente com 24 anos e é natural da cidade de Campo Grande (MS).






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Prowin
  • Caixa
  • Governo Federal
  • Adidas
  • InfoTV