Notícias

Jovem Furacão

Figueira vence Novorizontino e avança na Copa SP

O Figueirense derrotou o Grêmio Novorizontino-SP por 1 x 0 no início da noite desta quinta-feira (11), e se classificou para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O gol da vitória alvinegra foi marcado pelo atacante Ceará, aos 17 minutos do segundo tempo. A partida foi disputada na cidade de Novo Horizonte, interior do estado de São Paulo.

Logo no começo da primeira etapa, o Novorizontino teve pênalti. A cobrança, porém, foi na trave, pala alívio da equipe alvinegra. Após um primeiro tempo bastante disputado, porém sem grandes chances de gols, as equipes voltaram do intervalo dispostas a sair vitoriosas já no tempo normal, e desde os primeiros minutos criaram oportunidades. Ceará marcou para o Figueirense aos 17 minutos, e o time adversário tentou pressionar em busca do empate. Mas o goleiro alvinegro, Vitor Caetano, fez boas defesas e garantiu a vitória para o Furacão. Guilherme Teixeira e Ceará também tiveram boas chances de ampliar o placar para o Figueirense. Aos 47 minutos do segundo tempo, Nona foi expulso e o Alvinegro ficou com um a menos em campo. Mas o  Alvinegro conseguiu controlar a equipe adversária nos minutos finais e saiu de campo vitorioso, garantindo classificação para a terceira fase da Copa SP.

O Figueirense esteve em campo com: Vitor; Malaquias, Barbosa, Jhonatan e Sidney; Guilherme(Nona), Jean(Guiga) e Gabriel; Guilherme Teixeira, Lucas Kuhn(Pedro Lucas) e Ceara;

Com a classificação, o Figueirense agora enfrentará, na próxima fase, o Santos-SP, que eliminou o Mirassol-SP na noite de quinta-feira (11), nos pênaltis.






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Prowin
  • Caixa
  • Governo Federal
  • Adidas
  • InfoTV