Notícias

Últimas Notícias

Fernandes é homenageado com o título de Cidadão Honorário de Florianópolis


O jogador Rodrigo Fernandes Valete, foi homenageado na noite desta sexta-feira (23), com o título de “Cidadão Honorário de Florianópolis”. A solenidade aconteceu no Auditório do Pleno do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e contou com a participação de autoridades e convidados.

Um dos maiores ídolos da Nação Alvinegra, Fernandes recebeu o título que é oferecido às pessoas ou entidades, não florianopolitanos, que reconhecidamente tenham prestados serviços relevantes ao Município, Estado, União ou à Humanidade. O jogador foi o mais aplaudido ao receber o título.

Vestindo a camisa do Figueirense, o meia sempre mostrou muita garra e dedicação dentro de campo. Ao total já foram 384 jogos e a grande marca de 104 gols marcados, o que tornou Fernandes o maior artilheiro da história do Clube. O jogador chegou ao Figueirense em 1999 e entre idas e vindas, já se passaram 12 anos, sempre com muita identificação com a torcida.

Emocionado Fernandes agradeceu a homenagem, que foi oferecida por sugestão do ex-vereador Romeu Franzoni Júnior. “ Fico feliz em receber essa homenagem e sou muito grato por tudo que conquistei morando aqui em Florianópolis, lugar onde vivo muito feliz com toda a minha família”, disse o jogador.

Uma grande noite, que emocionou quem esteve presente. Uma bela homenagem pelos 286 anos comemorados pela cidade de Florianópolis.

Parceiro do Clube Wilfredo Brillinger também foi homenageado

Na mesma solenidade, o presidente da Alliance Sports, empresa parceira do Figueirense, Wilfredo Brillinger, também foi homenageado com o título de “Cidadão Honorário de Florianópolis.

Natural de Turvo (SC), o empresário do setor de engenharia e alvinegro apaixonado agradeceu a homenagem, que também foi oferecida pelo ex-vereador Romeu Franzoni Júnior. “ Estou muito gratificado e honrado em receber esta homenagem. Eu já estou em Florianópolis desde 1975 e já me sentia um “manezinho”, mas a partir de hoje eu tenho esse título por direito”, comentou emocionado Wilfredo.

 






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Governo Federal
  • Topper
  • InfoTV
  • Baly