Notícias

Jovem Furacão

Equipes infantil e juvenil do Figueirense recebem a Chapecoense nesta quarta-feira (13), no CFT do Cambirela

Nesta quarta-feira (13), as equipes de base do Figueirense voltam a disputa dos campeonatos estaduais.No Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC), pelas competições das categorias infantil e juvenil, o alvinegro recebe a equipe da Chapecoense nas partidas que são válidas pela sexta rodada do returno das competições.

Atual segundo colocado do Campeonato Catarinense Infantil, o Figueirense enfrenta a Chapecoense às 13h30, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC). O alvinegro está a quatro pontos de desvantagem do líder Avaí que soma 34 mas tem um jogo a menos que o seu concorrente, além de um confronto direto com o seu maior rival no clássico que acontece na próxima semana. O artilheiro do Figueirense na competição, Lucas Bonete, analisou a partida e falou sobre as suas expectativas para a rodada. “Não tenho dúvidas que vai ser um grande jogo e estamos nos preparando muito. Não podemos perder esse jogo já que eles estão a um ponto abaixo de nós. Ainda temos o clássico contra o Avaí la na frente e precisamos da vitória contra a Chapecoense para encostar neles. A vitória vai nos colocar em uma situação muito boa espero que a vitória possa vir” afirmou o atleta que já balançou as redes quatro vezes neste estadual da categoria infantil.

Já a equipe juvenil do Figueirense, enfrenta a Chapecoense às 15h30, no CFT do Cambirela, para permanecer no chamado G4 da competição onde avançaria a fase semifinal para buscar o título. O Figueirense e a Chapecoense tem uma partida a menos que as demais equipes da competição e uma vitória do alvinegro, deixa a equipe com oito pontos de vantagem para o quinto colocado, se aproximando assim das finais da competição.

Pelo Campeonato Catarinense de Juniores, o Figueirense também enfrenta a Chapecoense mas a partida acontece na cidade de Chapecó, no próximo domingo (17), e é válida pela quarta rodada da fase classificatória da competição.

 






Parceiros

Marcas que jogam junto com o Furacão

  • Liderança
  • Prowin
  • Caixa
  • Governo Federal
  • Adidas
  • InfoTV